Capacitação Profissional

Carga Horária: 08 horas
EFD ICMS/IPI (SPED Fiscal) - 102.06479
Instrutor(es)

• Antonio Sergio de Oliveira.

Contador, Administrador de Empresas, Pós Graduado em Gestão Pública, Técnico em Contabilidade, membro da equipe de palestrantes do CRC-SP,  foi Consultor da área de impostos indiretos do Grupo IOB-THOMSON,  foi Fiscal do CRC-SP, foi Coordenador da área de consultoria de uma grande empresa de outsourcing, ministra aulas no Sindcont-SP, Sescon-SP, Contimatic, ministrou aulas no Senac, Ciesp e Sinduscon, atuando na área fiscal há mais de 25 anos. Ministra palestras e treinamentos para clientes e funcionários de Escritório Contábil. Ministra palestras em Faculdades e Entidades de Classe sobre SPED, NF-e , ST. Autor dos livros: Manual de substituição tributária do ICMS de São Paulo, SPED e nota fiscal eletrônica, SPED no escritório contábil, SPED para clientes do escritório contábil  (DVD).

Objetivo

Capacitar o aluno ao entendimento das profundas e importantes mudanças que revolucionaram a relação entre Fisco e Contribuinte, oferecendo informações relevantes para que a empresa possa preparar-se em relação aos aspectos fiscais, contábeis , sistêmicos e financeiros do SPED. Através da análise do leiaute o aluno terá uma idéia real das características desta complexa obrigação. Além da aquisição de conhecimento o curso visa também evitar multas e demais penalidades decorrentes do descumprimento da obrigação fiscal.

Público-Alvo

Contadores, Auditores, Consultores, Controllers, Administradores, Gerentes Administrativos, Gerentes Contábeis Analistas Fiscais, Assistentes Fiscais, Auxiliares Fiscais, Analistas Contábeis, Assistentes Contábeis, Auxiliares Contábeis, profissionais de T.I., Desenvolvedores de Sistemas, e demais profissionais da área fiscal, contábil e de informática. Trata-se de mudança tão profunda que deve atingir direta ou indiretamente todos os departamentos da empresa o que torna prudente o envolvimento de todos os escalões da empresa.

Conteúdo Programático

Demais interessados........................ R$ 500,00

Incluso: Apostila, Coffee Break e Certificado

Formas de Pagamento:

Depósito ou transferência bancária, parcelamos em até 6 vezes em cartão de crédito ou pagamentos à vista no boleto bancário.

O curso poderá sofrer alterações em sua data, horário, local de realização ou de palestrante, como também poderá ser cancelado conveniência e oportunidade administrativas, com 48 horas de antecedência da data prevista para sua realização, ou por motivos de força maior ou caso fortuito após este prazo. O Sindcont-SP não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido gastos pelo participante, como despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção.

O cancelamento da inscrição poderá ser feito em até 3 (três) dias antes da realização do curso por e-mail (cursos2@sindcontsp.org.br). Após este prazo não haverá devolução do valor pago. Caso o evento seja cancelado, o valor ficará como crédito durante 6 meses para utilização.

Informações Adicionais

Para se inscrever:
1. clique em "inscrições, clique aqui";
2. faça seu login, caso ainda não tenha feito, ou cadastre-se no site e siga as instruções.
Aguarde nosso e-mail de contato.
Para mais informações: cursos2@sindcontsp.org.br ou 3224-5125.
Por favor, aguarde o e-mail de confirmação do curso para comparecimento.

Local

Sindcont-SP - Praça Ramos de Azevedo, 202, - CEP: 01037010 - São Paulo, Centro - SP

Clique aqui e veja como chegar.

Parceiros:

Vagas Disponíveis

Caso não tenha certeza de que poderá participar do curso, não faça a inscrição.
Assim daremos a chance para outros interessados participarem.
Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil
“Senador João Lyra” - CEPAEC
E-mail: cursos2@sindcontsp.org.br option

Praça Ramos de Azevedo, 202 - Centro - CEP: 01037-010 - São Paulo/SP
Tel: (11) 3224-5100 - Fax: (11) 3223-2390 | Contato: sindcontsp@sindcontsp.org.br
www.sindcontsp.org.br

Sindicato dos Contabilistas de São Paulo
Base territorial: Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Osasco, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Taboão da Serra.

Desenvolvimento:
Superteia