Capacitação Profissional

Data: 06/02/2019
Horário: 09h00 às 18h00
Carga Horária: 08 horas
Excelência no atendimento para retenção do cliente e aumento do SEU lucro - 101.06618
Instrutor(es)

• Sérgio Lopes.

Mestre em Administração (METODISTA), Pós-graduado em Análise de Sistemas (FAAP), Sistemas de Informações (MAUA) e Administração Financeira (FECAP), Bacharel em Administração (FEA/USP).Sólida trajetória profissional construída ao longo de 47 anos de atividades exercidas em diferentes tipos de Organizações, tendo ocupado por vários anos, cargos executivos na Áreas de Organização e Sistemas e Tecnologia da Informação em empresas de médio e grande porte. Há 29 anos trabalha como Consultor Empresarial nos mais diferentes tipos e portes de Organizações participando de projetos nas áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Organização, Sistemas e Métodos, Organização e Planejamento Empresarial, Mapeamento de Processos, Sustentabilidade, Qualidade (Total e ISO 9000) e Produtividade. Desenvolve atividades de docência em Cursos Técnicos, Acadêmicos, PG/MBA e de Formação Gerencial há mais de 30 anos.   Palestrante de assuntos relacionados a carreiras profissionais, gestão empresarial e gestão de pessoas. Foi avaliador voluntário dos Premios Nacionais de Qualidade da FNQ, BANAS E PBQP-H.

Objetivo

Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente.

Público-Alvo

Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa. Todos aqueles interessados em melhorar suas habilidades atuais no processo de Atendimento ao Cliente.

Conteúdo Programático

1.     Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa Contábil.

2.     O ciclo do atendimento ao CLIENTE: Da conquista à retenção.

3.     Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.

4.     Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.

5.     Como organizar uma Empresa Contábil com o foco no CLIENTE.

6.     O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.

7.     A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.

8.     Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa Contábil.

Valor

Associados Adimplentes.................. R$ 250,00

Demais interessados........................ R$ 500,00

Incluso: Apostila, Coffee Break e Certificado

Formas de Pagamento:

Depósito ou transferência bancária, parcelamos em até 6 vezes em cartão de crédito ou pagamentos à vista no boleto bancário.

O curso poderá sofrer alterações em sua data, horário, local de realização ou de palestrante, como também poderá ser cancelado conveniência e oportunidade administrativas, com 48 horas de antecedência da data prevista para sua realização, ou por motivos de força maior ou caso fortuito após este prazo. O Sindcont-SP não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido gastos pelo participante, como despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção.

O cancelamento da inscrição poderá ser feito em até 3 (três) dias antes da realização do curso por e-mail (cursos2@sindcontsp.org.br). Após este prazo não haverá devolução do valor pago. Caso o evento seja cancelado, o valor ficará como crédito durante 6 meses para utilização.

Informações Adicionais

Para se inscrever:
1. clique em "inscrições, clique aqui";
2. faça seu login, caso ainda não tenha feito, ou cadastre-se no site e siga as instruções.
Aguarde nosso e-mail de contato.
Para mais informações: cursos2@sindcontsp.org.br ou 3224-5125.
Por favor, aguarde o e-mail de confirmação do curso para comparecimento.

Local

Sindcont-SP - Praça Ramos de Azevedo, 202, - CEP: 01037010 - São Paulo, Centro - SP

Clique aqui e veja como chegar.

Parceiros:

Vagas Disponíveis

Caso não tenha certeza de que poderá participar do curso, não faça a inscrição.
Assim daremos a chance para outros interessados participarem.
Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil
“Senador João Lyra” - CEPAEC
E-mail: cursos2@sindcontsp.org.br option

Praça Ramos de Azevedo, 202 - Centro - CEP: 01037-010 - São Paulo/SP
Tel: (11) 3224-5100 - Fax: (11) 3223-2390 | Contato: sindcontsp@sindcontsp.org.br
www.sindcontsp.org.br

Sindicato dos Contabilistas de São Paulo
Base territorial: Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Osasco, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Taboão da Serra.

Desenvolvimento:
Superteia