Capacitação Profissional

Data: 18/07/2019
Horário: 19h00 às 21h00
Carga Horária: 02 horas
8ª Semana Paulista da Contabilidade - O Impacto para os Contribuintes e as Empresas de Software com as novas relações de Trabalho - 101.06770
Instrutor(es)

• Sérgio Contente.

Formado pelo ITA – Instituto Tecnológico da Aeronáutica; Presidente e fundador da empresa Contmatic Phoenix que desde 1987 desenvolve softwares administrativos e contábeis, cujo market share está entre as 5 maiores empresas brasileiras. Criou os Cursos de especialização Contmatic atingindo hoje mais de 400 MIL profissionais treinados e gratuitamente; Criou o programa Contmatic para Desemprego ZERO que oferece inúmeras vagas de emprego; É Mantenedor da Fundação Sérgio Contente, que já formou mais de 20 MIL jovens de baixa renda e, promove desde 2010, a inclusão digital para idosos com mais de 10 MIL formandos. Secretário Municipal Adjunto da pessoa com Deficiência da cidade de São Paulo, onde contribuiu com seu trabalho para melhoria da qualidade de vida das pessoas; Promove a caminhada pelos Parques incentivando o aumento a prática esportiva entre crianças, jovens, adultos e idosos; Está a frente da Pizza Solidária levando o amor e alimento aos mais carentes, atendendo pessoas em situação de rua, asilos, orfanatos, entre outras entidades.

Objetivo

Uma semana dos principais conteúdos para atualizar os contabilistas sobre as novidades no mercado.

Público-Alvo

Contabilistas e todos os interessados no tema.

Conteúdo Programático

Abordar sobre o Impacto para os Contribuintes e as Empresas de Software com as novas relações de Trabalho.

Valor

Associados Adimplentes.................. R$ Gratuita

Demais interessados........................ R$ 20,00

Incluso:

Formas de Pagamento:

Cartão de crédito ou boleto bancário à vista.

O evento poderá sofrer alterações em sua data, horário, local de realização ou de palestrante, como também poderá ser cancelado conveniência e oportunidade administrativas, com 48 horas de antecedência da data prevista para sua realização, ou por motivos de força maior ou caso fortuito após este prazo. O Sindcont-SP não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido gastos pelo participante, como despesas de hospedagem, alimentação ou locomoção.

O cancelamento da inscrição poderá ser feito em até 3 (três) dias antes da realização do curso por e-mail (cursos2@sindcontsp.org.br). Após este prazo não haverá devolução do valor pago. Caso o evento seja cancelado, o valor ficará como crédito durante 6 meses para utilização.

Informações Adicionais

Para se inscrever:
1. clique em "inscrições, clique aqui";
2. faça seu login, caso ainda não tenha feito, ou cadastre-se no site e siga as instruções.
Aguarde nosso e-mail de contato.
Para mais informações: cursos2@sindcontsp.org.br ou 3224-5124.
Por favor, aguarde o e-mail de confirmação do curso para comparecimento.

Local

Sindcont-SP - Praça Ramos de Azevedo, 202, - CEP: 01037010 - São Paulo, Centro - SP

Clique aqui e veja como chegar.

Parceiros:

Vagas Esgotadas

Caso não tenha certeza de que poderá participar do curso, não faça a inscrição.
Assim daremos a chance para outros interessados participarem.
Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil
“Senador João Lyra” - CEPAEC
E-mail: cursos2@sindcontsp.org.br option

Praça Ramos de Azevedo, 202 - Centro - CEP: 01037-010 - São Paulo/SP
Tel: (11) 3224-5100 - Fax: (11) 3223-2390 | Contato: sindcontsp@sindcontsp.org.br
www.sindcontsp.org.br

Sindicato dos Contabilistas de São Paulo
Base territorial: Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Osasco, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e Taboão da Serra.

Desenvolvimento:
Superteia