O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP está sempre inovando para alcançar a maior variedade de benefícios aliada à qualidade de atendimento para seus Associados. Um excelente exemplo desse trabalho é o atendimento odontológico, antes oferecido na sede social da entidade, que foi ampliado para atendimento por meio de rede com mais de 1.000 consultórios conveniados, por meio do convênio Dr. Sorriso

O objetivo desta parceria é oferecer atendimento em locais próximos do trabalho e residência dos Profissionais da Contabilidade, reduzindo a necessidade de deslocamento. O benefício é gratuito para todos os Associados do Sindcont-SP.

Confira as vantagens de mais uma parceria mantida pela entidade em prol daqueles que contribuem para o seu desenvolvimento na área contábil:

Rede com 42 clínicas própria e mais de 1.000 consultórios conveniados no Estado de São Paulo;

Rede própria e credenciada de fácil consulta por meio de atendimento telefônico personalizado (concièrge);

Atendimento totalmente gratuito aos associados para:

- Consultas;

- Clínica Geral;

- Cirurgia Oral Menor;

- Dentística (restaurações);

- Odontopediatria;

- Periodontia (gengivas);

- Endodontia (canais);

- Prevenção;

- Radiologia.

O agendamento de consultas na rede Dr. Sorriso deve ser feito pelo número de telefone disponibilizado com exclusividade pelo plano de saúde bucal aos associados do Sindcont-SP: (11) 93805-9662.

Mais informações podem ser obtidas com o departamento de Relacionamento da Entidade pelos telefones (11) 3224-5121 e 3224-5135 ou e-mails relacionamento@sindcontsp.org.br e relacionamento2@sindcontsp.org.br.