Concurso Infantil "Cartão de Natal Sindcont-SP" 2016

O Concurso Infantil “Cartão de Natal Sindcont-SP”, realizado pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, é mais um incentivo da Entidade que visa à participação dos familiares de seus Associados e seus funcionários, especificamente as crianças, bem como a utilização de sua sede social como um espaço de interação e integração de toda a comunidade contábil.

Crianças com até 10 anos de idade, completos até 31 de dezembro de 2016, familiares de Associados e de funcionários do Sindcont-SP, poderão divulgar seus talentos e inspirações em até dois trabalhos inéditos, confeccionados em papel sulfite, cartolina, canson, papel cartão, entre outros, sem adoção de margem.

São prêmios de até R$ 1000,00 em dinheiro. Confira:

.
Colocação
prêmio
1º colocado
R$ 1000,00
2º colocado
R$ 600,00
3º colocado
R$ 400,00
 .

Os trabalhos deverão ser entregues até às 18h do dia 31 de outubro na Secretaria do Sindcont-SP. Os desenhos serão avaliados por uma Comissão Constituída antes de serem expostos na sede social da Entidade, para conhecimento, análise e votação dos Associados, entre os dias 7 de novembro e às 16h do dia 16 de novembro.

Consulte o Regulamento e participe..