O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP mantém convênio com renomadas instituições de ensino, buscando sempre as melhores oportunidades na área educacional, com intuito de favorecer os profissionais da Contabilidade associados a entidade e seus dependentes.

Por meio de parcerias, são oferecidos descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação para aqueles que procuram uma especialização. Além disso, são oferecidos descontos exclusivos para os dependentes dos associados, que anseiam por uma formação educacional de qualidade e se preparar efetivamente para o mercado profissional.

Confira os convênios oferecidos pelo Sindcont-SP:

Educação infantil           Ensino fundamental e médio           Escolas de idiomas

Ensino superior                      Pós-graduação

Mestrado

Para mais informações entre em contato com o departamento de Relacionamento pelos telefones (11) 3224-5121 /3224-5135 ou e-mails relacionamento@sindcontsp.org.br e relacionamento2@sindcontsp.org.br.