Sindcont-SP Jovens Profissionais

O Sindcont-SP Jovens Profissionais é uma ação criada pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP para aproximar a Entidade dos Jovens Profissionais da Contabilidade e apresentar a sua atuação e as iniciativas que desenvolve em prol da valorização da Classe Contábil. O programa almeja envolver Profissionais da Contabilidade que recém-ingressaram na área e também estudantes de Ciências Contábeis.

O programa Sindcont-SP Jovens Profissionais trata-se de uma ação planejada pelo Sindcont-SP para proporcionar conhecimento sobre a Entidade e sobre as atividades que promove, desde as iniciativas para a valorização da Classe Contábil até os programas de educação continuada, para o público que está iniciando na área, a fim de apresentar o órgão que os representa. Por meio dele, o Sindicato objetiva mais interação com as gerações que farão parte da profissão, além de contribuir com sua formação e aperfeiçoamento profissional e também com a convivência com experientes pares da Classe.

Para lançar o programa Sindcont-SP Jovens Profissionais, a Entidade realizou o concurso cultural Sindcont-SP Jovens Profissionais concorrem a um tablet Motorola Xoom 2 MZ616 10.1”, do qual puderam participar jovens Contabilistas que se inscreveram no programa até o dia 30 de novembro. Clique aqui e conheça o regulamento.