Mensário do Contabilista

Criada em 1956 pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, a revista Mensário do Contabilista é um dos mais duradouros canais de comunicação especializados em Contabilidade, com conteúdos técnicos e informações atuais dirigidas aos Profissionais Contábeis e àqueles com interesse em atuar na área.

Bastante dinâmico, o Mensário do Contabilista é oferecido, gratuita e exclusivamente, em formato eletrônico, com acesso irrestrito pelo Portal do Sindcont-SP. Com projeto gráfico desenvolvido para leitura em plataforma eletrônica, a revista é disponibilizada aos seus leitores na primeira semana útil de cada mês, com conteúdos especialmente elaborados para contribuir com a atualização dos Profissionais Contábeis em assuntos importantes ao desenvolvimento da rotina em seus escritórios e departamentos de Contabilidade.

Ao longo de quase toda a sua bem-sucedida história, o Mensário do Contabilista também foi disponibilizado de forma impressa aos Profissionais da Contabilidade associados da Entidade, que recebiam a revista, regularmente, em seus endereços. No entanto, em acompanhamento à evolução tecnológica e também da Contabilidade, bem como às novas tendências de comunicação e de relacionamento, o periódico foi reformulado e, desde setembro de 2017, é um informativo totalmente eletrônico, de fácil e rápido acesso por qualquer dispositivo.

Clique em cada uma das edições para ter acesso aos conteúdos: