Milton Medeiros de Souza

Vice-diretor Secretário: Milton Medeiros de Souza. Técnico em Contabilidade pelo Colégio Comercial Barão de Mauá e bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade São Judas Tadeu. Vice-diretor Secretário no Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP, na gestão 2017-2019; Conselheiro fiscal no Sindcont-SP, na gestão 2014 – 2016. Presidente do Centro de Estudos e Debates do Sindcont-SP, na gestão 2015. Agraciado com a medalha Professor Luiz Fernando Mussolini, criada para homenagear profissionais que tenham concorrido para o prestígio, fortalecimento e enaltecimento do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis do Sindcont-SP, em 2010. Profissional da Contabilidade com mais de 40 anos de experiência em atividades de prestação de serviços de transporte rodoviário de cargas (contábil, societário, fiscal, trabalhista, previdenciário e gerencial). Sócio-proprietário da Escresul Assessoria e Organização Ltda desde 1985.