Tire as suas dúvidas sobre o fim do RTT

Postado em 16/05/2017.

No dia 26 de maio, das 9h às 18h, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP tirará dúvidas sobre a Lei nº 12.973/2014 e a Instrução Normativa da Receita Federal 1515/2017, que tratam do fim do RTT (FCONT).

Lourivaldo Lopes da Silva será o responsável por explanar o tema. O professor é mestre em Contabilidade pela PUC-SP; pós-graduado em Direito Tributário pelo Ibet; auditor contábil e tributário.

Podem participar da atividade Contabilistas em geral, auditores, administradores, advogados e todo o profissional envolvido com as áreas contábil e tributária.

Na ocasião, serão abordados temas como: IRPJ e CSLL – alterações – novo regulamento do RIR; opção pela Lei 12.973/2014; fim do RTT – regime tributário de transição; obrigatoriedade da ECD – Escrituração Contábil Digital e da ECF – Escrituração Contábil e Fiscal; doações, subvenções, incentivos fiscais e prêmios na emissão de debêntures; e tratamento fiscal do mais valia, menos valia, goodwill e compra vantajosa.

Para participar, o investimento é de R$ 250 para Associados adimplentes e R$ 500 para os demais interessados.