Reserve na agenda: Happy Dance no Sindcont-SP, em 2 de junho

Postado em 17/05/2017.

Garanta já seu ingresso!Após lançamento de muito sucesso, com música ao vivo, videokê, buffet self service de bebidas e salgados e muita animação e descontração, o Happy Dance do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP está de volta. Em 2 de junho, às 18h30, em sua sede social, a Entidade promoverá a segunda edição do divertido encontro de final de expediente, com as mesmas atrações que proporcionaram uma noite agradável, de muita alegria e congraçamento, entre os Profissionais da Contabilidade durante a estreia do evento.

Presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato celebra o êxito do primeiro Happy Dance, retorno que motivou a Entidade a promover a segunda edição do evento. “O Happy Dance é uma noite de alegria, de descontração, de reunião com a família e de conversa com os amigos. É ótimo poder encerrar mais uma semana de muito trabalho com alguns momentos para relaxar, assim como pertencer a uma Entidade comprometida com todos os aspectos das rotinas de seus representados, sejam eles os profissionais ou os pessoais, como é o lazer”, destaca o Profissional da Contabilidade, que ainda convida a todos os seus pares para participarem do encontro.

Com bebidas e salgados à vontade, o Happy Dance do Sindcont-SP promete muitas atrações para os seus participantes. A trilha sonora da noite ficará por conta da banda Brown 7, que mistura Groove, Samba Funk, Funk, Acid-jazz e Pop na execução de repertório composto por músicas autorais e releituras de outros artistas, como Stevie Wonder, Michael Jackson, Marvin Gaye, Tim Maia, Jorge Ben, Djavan, entre outros. Quem se inspirar com a apresentação do conjunto musical poderá soltar a voz no videokê, equipamento que ficará disponível para animar ainda mais a noite.

O valor para adesão ao Happy Dance do Sindcont-SP é de R$ 25,00 para Associados da Entidade, seus dependentes e também funcionários do Sindicato e R$ 40,00 para demais interessados. Os ingressos para participação no evento estão disponíveis no Setor de Relacionamento do Sindicato.

Texto: Vanessa Azevedo
Fotos: Eros Casabranca