Sindcont-SP prestigia seminário sobre Lei da Repatriação

Postado em 18/05/2017.

A Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade – Anefac realizou, com o apoio do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, um seminário sobre “Regularização de ativos - Lei da Repatriação: riscos e oportunidades” no dia 16 de maio. O vice-diretor Financeiro do Sindcont-SP, Dorival Fontes de Almeida, representou a Entidade no evento.

O objetivo do seminário foi discutir os principais aspectos a serem observados pela chamada "Lei da Repatriação", que criou o Regime de Regularização Cambial e Tributário, tendo em vista o atual cenário Brasileiro e Internacional, após a reabertura do seu prazo de adesão por meio da Lei nº 13.428/17.

Na ocasião, os palestrantes Valdirene Lopes Franhani - sócia do escritório Braga & Moreno Consultores Jurídicos e Advogados; Carlos Kessler - sócio do Banco Modal é responsável pela originação de operações de crédito, derivativos e de mercado de capitais; César Moreno - sócio do escritório Braga & Moreno Consultores Jurídicos e Advogados; e Walter Carlos Cardoso Henrique - advogado - professor dos cursos de graduação e especialização da PUC/SP e COGEAE tiraram dúvidas dos participantes.

Fotos: Anefac