Mais de 2 mil profissionais contábeis estarão reunidos em outubro deste ano em São Paulo

Postado em 18/05/2017.

Inscreva-se já!Acontece neste ano o maior evento da área contábil no Estado de São Paulo. A 25ª Convecon está marcada para os dias 9, 10 e 11 de outubro de 2017, no Centro de Eventos Pro Magno, na capital paulista (Rua Samaritá, 230 - Casa Verde). As inscrições estão abertas no site oficial.

Serão realizadas palestras e painéis sobre os assuntos de maior relevância para a classe contábil e empresários, abordados por profissionais de renome nacional e internacional, mestres e doutores do segmento, autores de trabalhos técnico-científicos e livros. Alguns temas: auditoria, contabilidade para órgãos públicos, perícia contábil, demonstrações contábeis, ética e transparência, tecnologia no mundo dos negócios, prevenção à fraude, obrigações fiscais.

Além da programação de palestras, o evento contará com uma Feira de Negócios com estandes de empresas que oferecem produtos e serviços para a área contábil. Tudo para facilitar o dia a dia e contribuir para o bom andamento do trabalho do profissional e dos escritórios de contabilidade.

Realização e apoio
A 25ª Convecon é organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) em parceria com as entidades contábeis - Instituto Paulista de Contabilidade (IPC); Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp) e Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo (Aescon-SP).

A Convenção conta ainda com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Associação dos Contadores Municipais de São Paulo, Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (Febrapam) e Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).

Texto: CRCSP
Fotos: CRCSP