Sindcont-SP receberá Road Show Contábeis São Paulo

Postado em 18/05/2017.

No dia 22 de junho, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP receberá em sua sede social o “Road Show Contábeis São Paulo”, evento que visa fornecer conhecimento tecnológico contábil aos seus participantes. A atividade, que é uma iniciativa da SCI, abordará assuntos como o eSocial, gestão e Contabilidade online, e conta com apoio da Entidade.

O ciclo de palestras terá início às 13h, seguindo até as 18h, quando ocorrerá um sorteio de brindes entre os participantes. O valor do investimento é de R$ 30. As inscrições já estão abertas.

A primeira palestra terá como tema o eSocial e será ministrada pela analista de negócios na área contábil na SCI e participante do grupo de trabalho eSocial da Fenacon desde o início em 2014, Jeni Schülter.

Em seguida, Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI, apresentará uma palestra sobre gestão com tecnologias Web e mobile para empresas contábeis: como tornar uma empresa de contabilidade mais competitiva usando recursos web e mobile.

Após o Coffee break, será a vez de Marcelo Lombardo, CEO fundador da Omiexperience, discorrer sobre a polêmica Contabilidade On-line e "O Futuro da Contabilidade".

Por fim, mas não menos importante, o advogado, pós-graduado em Direito Tributário, em Direito Constitucional Instituto Brasiliense de Direito Público de Brasília, em Metodologia do Ensino Superior e em Filosofia do Direito, Juarez Casagrande, abordará o tema responsabilidade criminal do Contador.