Dúvidas sobre rescisão? O Sindcont-SP esclarece!

Postado em 12/06/2017.

Tem dúvidas sobre rescisão de contrato de trabalho na prática? O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP te ajuda a sanar este problema, realizando um curso sobre o tema, que será ministrado no dia 26 de junho, das 9h às 18h, em sua sede social. As inscrições já estão abertas!

O assunto será explanado por Myrian Bueno Quirino, que é graduada em Matemática e em Ciências Contábeis pela PUC SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; e pós-graduada em Direito Previdenciário pela EPD - Escola Paulista de Direito.

O objetivo da atividade é atualizar e reciclar os profissionais das áreas de Administração de Pessoal e de Recursos Humanos quanto aos direitos trabalhistas, conciliando as necessidades teóricas e práticas da legislação trabalhista e a sua aplicação.

Os participantes conhecerão todas as formas de rescisão do contrato de trabalho, com detalhamento das regras, procedimentos, observações e cálculos das verbas rescisórias, inclusive com as médias de horas extras, comissões e adicionais, e parcelas que devem ser consideradas para base de cálculo das indenizações.

Para participar, o valor do investimento é de R$ 250 para Associados adimplentes e R$ 500 aos demais interessados.