Novo parceiro do Sindcont-SP, Senac oferece 20% de desconto em cursos de pós-graduação

Postado em 13/06/2017.

Inscrições abertas para pós-graduação no SenacProfissionais da Contabilidade que desejam iniciar uma pós-graduação em 2017: a hora é agora! Estão abertas as inscrições para as especializações lato sensu oferecidas pelo Senac, nova instituição de ensino parceira do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP para concessão de descontos aos Associados da Entidade. Benefício estabelecido por meio do exclusivo Clube de Vantagens da Instituição, o abatimento de 20% no valor das mensalidades é válido para todas as unidades da rede no Estado de São Paulo.

Com mais de 50 títulos, os cursos de pós-graduação do Senac estão distribuídos pelos 57 unidades e 3 campi da instituição de ensino no Estado de São Paulo, 22 deles na região metropolitana e 35 no interior. Somente na área de Gestão e Negócios são oferecidas especializações em Administração, Controladoria e Finanças, Finanças Corporativas; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão de Negócios Internacionais; entre outros. Além destes, são ofertados cursos de pós-graduação nas áreas de Arquitetura e Urbanismo; Comunicação e Artes; Design; Educação; Eventos e Lazer; Gastronomia, Hotelaria e Turismo; Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho; Saúde e Bem-Estar; e Tecnologia da Informação.

Atualmente, sete unidades da rede de ensino estão com inscrições abertas para cursos de pós-graduação, nos títulos Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão de Negócios; Controladoria e Finanças; além de outros.

“A parceria com o Senac é muito celebrada pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP. Trata-se de uma instituição de ensino muito referenciada, cuja qualidade dos cursos é altíssima, com presença em todo o Estado de São Paulo e grande segmentação de títulos”, destaca Antonio Eugenio Cecchinato, presidente da Entidade, sobre as oportunidades oferecidas aos Associados do Sindcont-SP por meio do convênio.

Os descontos são aplicados a partir da matrícula, rematrícula e/ou inscrição em novas turmas e não têm validade para os cursos já andamento. Para saber mais sobre as especializações e também sobre as unidades do Senac, acesse o portal da instituição de ensino, aqui. Em caso de dúvidas, a rede disponibiliza o telefone de contato (11) 4090-1030.

É válido destacar que os descontos não se aplicam aos cursos de extensão de Cozinheiro Chef Internacional; fechados para organizações; originados de parcerias com instituições internacionais ofertados no Brasil e/ou no exterior; e cursos disponibiliados em ambiente virtual de aprendizagem.

Clube de Vantagens: produtos e serviços em condições especiais

Para contribuir com o dia a dia de seus Associados, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP oferece a eles descontos e condições especiais para a aquisição de produtos e contratação de serviços por meio de seu Clube de Vantagens. Por meio de uma ampla rede de benefícios, estudantes e profissionais da Contabilidade associados da Entidade têm acesso a descontos em empresas conveniadas em diversos segmentos, como drogarias, softwares e websites, parques aquáticos, entre tantos outros. Clique aqui e conheça todas as facilidades proporcionadas pela Entidade a seus Associados.

Texto: Vanessa Azevedo
Edição: