Sindcont-SP prestigia palestra sobre Fiscalização Preventiva do CRCSP

Postado em 13/06/2017.

Mantendo o cronograma de conscientização dos Profissionais da Contabilidade de São Paulo, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP realizou mais uma edição da palestra “Fiscalização Preventiva: Orientações e Procedimentos”, desta vez na Universidade Cidade de São Paulo – Unicid.

O conselheiro Fiscal do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP Vitor Luis Trevisan prestigiou o evento, realizado ontem (12).

O intuito destas palestras é explicar aos Contadores como funcionam as fiscalizações do CRCSP e como estes empreendedores devem conduzir seus escritórios, tanto no tocante ao seu relacionamento com os clientes quanto à conduta ética exigida dos profissionais contábeis.

Palestras como esta têm sido realizadas em diversos municípios do estado. O Conselho salienta também que as fiscalizações têm um caráter orientativo.

Fotos: Ascom Sindcont-SP