Sindcont-SP participa de formatura da Ação Desenhando o Futuro

Postado em 14/06/2017.

Na noite desta terça-feira (13), o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo - Sescon-SP realizou a 73ª formatura da Ação Desenhando o Futuro, do Sescon Solidário.

O diretor Social do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, José Roberto Soares dos Anjos, representou a Entidade no evento, enquanto o  Sescon-SP foi representado por Élcio Valente.

Na ocasião, duas turmas – uma de escrita fiscal e outra de departamento pessoal – comemoraram a conclusão dos seus cursos.

O paraninfo da turma foi o presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo - Fecontesp, Manoel de Oliveira Maia, que fez um discurso emocionado sobre sua vida (retratada em seu livro), apresentando-a de exemplo aos formandos.

Fotos: Ascom Sescon-SP