Receba atendimento da Jucesp na sede do Sindcont-SP

Postado em 19/06/2017.

O Contador que precisa protocolar documentos na Junta Comercial do Estado de São Paulo – Jucesp pode ter acesso a esse serviço na sede do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, que está localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro.

O local está preparado para atender aos usuários da Junta, fazendo os serviços de protocolização dos vários tipos de processo no âmbito do Registro Público de Empresas Mercantis, juntamente com o DBE ou protocolo de Transmissão da RFB, tais como: constituição, alteração contratual/estatutária, enquadramento (ME ou EPP), desenquadramento (ME ou EPP), distrato social/dissolução, incorporação, fusão, cisão e transformação; requerimento de empresário individual de abertura, alteração, enquadramento (ME ou EPP), desenquadramento (ME ou EPP) e baixa; fichas de breve relato, expressas ou completas; buscas de nomes; certidões de breve relato, específica ou simplificada e fotocópias de documentos.

O horário de atendimento do posto de serviços da Jucesp é de segunda a sexta, das 9h15 às 16h. Para mais informações entre em contato com os telefones: (11) 3224-5142, 3224-5139, 32245138, 3224-5123, 3224-5122 e 3224-5120.