Software Gerente Sênior pode ser adquirido por Associados do Sindcont-SP com desconto

Postado em 09/08/2017.

Gerente Sênior é o novo parceiro do Sindcont-SP para concessão de descontos aos Associados da EntidadeSoftware para administração de tarefas em escritórios de Contabilidade, o Gerente Sênior está à disposição para compra por Profissionais da Contabilidade associados do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP em condições diferenciadas. Por meio do exclusivo Clube de Vantagens mantido pela Entidade, é possível adquirir a ferramenta com 50% de desconto e custear sua mensalidade com 33% de economia, além de obtenção de parametrização gratuita.

Dentre as principais funcionalidades do Gerente Sênior estão o agendamento para disparo de e-mails com a situação de tributos e obrigações fiscais; cadastro de lembretes, mensais e anuais, de responsabilidades junto aos clientes; painel de controle para visualização da situação de tributos e obrigações fiscais; cadastro de clientes, usuários, tributos e departamentos; encaminhamento de tributos e obrigações fiscais; configurações; e backup de banco de dados.

A ferramenta oferece ainda recursos para controle de tributos como o Documento de Arrecadação do Simples Nacional – DAS; Relação Anual de Informações Sociais – Rais; Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais – DCTF; Sistema Público de Escrituração Digital – Sped Fiscal, Contábil e Contribuições, entre outros. Os departamentos abrangidos por meio do sistema são o Fiscal, Contábil, Societário, Pessoal e Administrativo. Aos seus usuários, o Gerente Sênior permite controle em qualquer localidade; recebimento de e-mails sobre tributos e obrigações; rastreamento de arquivos enviados a órgãos públicos; comunicação de proximidades das datas de dissídio e realização de atividades com sucesso.

“O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP celebra o estabelecimento de mais uma parceria por meio de seu Clube de Vantagens, para concessão de descontos aos Associados da Entidade. Oferecer facilidades aos Profissionais Contábeis é uma constante preocupação de nossa Instituição, razão pela qual nos cercamos de bons parceiros”, destaca Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP.

O Gerente Sênior está localizado em São Paulo e à disposição dos Profissionais Contábeis associados da Entidade por meio de seu portal, www.gerentesenior.com.br, do e-mail mbordon47@gmail.com e do telefone (11) 4327-5748.

Clube de Vantagens: produtos e serviços em condições especiais

Para contribuir com o dia a dia de seus Associados, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP oferece a eles descontos e condições especiais para a aquisição de produtos e contratação de serviços por meio de seu Clube de Vantagens. Por meio de uma ampla rede de benefícios, estudantes e profissionais da Contabilidade associados à Entidade têm acesso a descontos em empresas conveniadas em diversos segmentos, como drogarias, óticas, parques aquáticos, resorts, universidades, para cursos de graduação, pós-graduação, e mestradoentre tantos outros.

Sindcont-SP: saiba mais sobre sua entidade de classe e faça parte!

Fundado em 1919, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP é a primeira Entidade Contábil do Estado de São Paulo e a segunda do Brasil, por onde passaram e passam os principais líderes da profissão. A Instituição representa cerca de 80 mil Profissionais da Contabilidade nos 20 municípios que compõem sua base territorial e tem sua história dedicada à defesa dos interesses, ao fortalecimento e à valorização da Classe Contábil, para os quais promove inúmeras iniciativas.

Texto: Vanessa Azevedo
Edição: