Aprenda mais sobre Gestão Estratégica de Custos para Empresas em workshop gratuito no Sindcont-SP

Postado em 09/08/2017.

Está chegando! Na próxima semana, mais especificamente no dia 17 de agosto, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras - Fipecafi, realizarão um workshop sobre “Gestão Estratégica de Custos para Empresas".

Não perca esta oportunidade, porque a atividade será gratuita e terá início às 19h, na sede social da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro. As inscrições podem ser feitas aqui.

Os reesposáveis por explanar o tema são os professores doutores Welington Rocha, diretor-presidente da Fipecafi e docente na Fipecafi, e Rodrigo Paiva Souza, docente na instituição de ensino.

O workshop tem como objetivo apresentar os conhecimentos fundamentais sobre análise e formação de Custos Operacionais com enfoque na utilização dos mesmos como base para a tomada de decisões Gerenciais e Análise de Rentabilidade de produtos e serviços em mercados competitivos.

Após o término das palestras, os participantes poderão fazer perguntas aos professores, a fim de sanar dúvidas e esclarecer pontos que, por ventura, fiquem confusos.