Concorra a uma viagem de cinco dias para Londres

Postado em 14/09/2017.

Imagine ganhar uma viagem técnico-cultural a Londres, Inglaterra, com cinco dias de duração. É o que o Ibracon - Instituto Brasileiro de Auditoria Independente dará ao vencedor (tanto aluno quanto professor orientador) do 7º Prêmio Transparência Universitário.

Para se inscrever, o candidato deverá ter produzido trabalho acadêmico individual ou artigo científico individual entre os dias 1º de janeiro de 2017 e 30 de novembro de 2017 sobre temas relacionados à área de auditoria independente e serviços correlatos.

Além da viagem internacional ao aluno e ao professor vencedores, a biblioteca da Instituição de Ensino vencedora receberá cinco licenças de uso do e-Book: Normas Internacionais de Relatório Financeiro (IFRS) – versão mais atual. Da mesma forma, o candidato e seu professor orientador, além dos estudantes e professores que ocuparam o segundo e o terceiro lugares, receberão uma licença de uso do e-Book IFRS – versão mais atual cada um.

Inscrição

Diferente das edições anteriores, este ano, o envio dos trabalhos e da ficha de inscrição são totalmente on-line, não sendo mais necessário o envio via correios do material impresso.

Se interessou e quer concorrer? Acesse o site do prêmio e conheça mais sobre a iniciativa.

Texto: Com informações do Ibracon
Edição: Katherine Coutinho