Inscrições para o 6º Joconesp poderão ser feitas até 20 de outubro

Postado em 05/10/2017.

Faça já sua inscrição!Contabilistas esportistas, reservem os tênis, chuteiras e uniformes, pois a sexta edição dos Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Joconesp vem aí! O maior evento esportivo da Classe Contábil na região será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, na cidade de Taubaté, na região do Vale do Paraíba. As inscrições para participar da competição já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 20 de outubro. Clique aqui para ler o regulamento do 6º Joconesp.

“A participação da delegação de atletas do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP nos Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Joconesp já é tradição deste evento, que, de maneira exitosa, combina esporte, bem-estar, congraçamento e descontração entre os Profissionais Contábeis. Convidamos todos os nossos Associados a inscreverem-se e conhecerem esta iniciativa”, destaca Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP.

O 6º Joconesp testará a habilidade e o espírito esportivo de seus competidores em disputas de canastra/trinca, tranca, corrida atlética feminina e masculina, futebol society master e livre, voleibol feminino e truco. O local de realização do evento será o ADC Volkswagen, situado na Estrada Municipal Prefeito Guido Miné, nº 675, no bairro Quiririm, em Taubaté.

A sexta edição dos Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Joconesp é realizada pelo Sindicato dos Contabilistas de Taubaté e Região, com organização e coordenação da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp.

Mascote

Em 2016, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP apresentou seu novo mascote, para representação de seus atletas e de sua delegação em eventos esportivos, o Cont. A ilustração do jogador foi elaborada com base na preferência esportiva dos atletas que competem pelo Sindicato, o futebol.

Texto: Vanessa Azevedo
Fotos: Eros Casabranca