Sindcont-SP realiza palestra gratuita em São Bernardo sobre Simples Nacional

Postado em 11/10/2017.

O momento de fazer a escolha de em qual regime tributário o seu cliente se enquadrará no próximo ano está chegando. Por isso, no dia 19 de outubro, os Contabilistas da região do ABC Paulista poderão participar de uma palestra gratuita com o tema “O que muda no Simples para 2018”. A atividade será realizada às 19h, na Faculdade Anhanguera de São Bernardo - Unidade Vergueiro (antiga Anchieta), localizada na Rua Atlântica, 721, Caminho do Mar.

O tema será explanado por Luis Gustavo de Souza e Oliveira, que é atuou como auditor da PricewaterhouseCoopers de 1997 a 2000 e como consultor de empresas para Implantação de Sistemas de 2000 a 2002.

A palestra tem por objetivo esclarecer e atualizar profissionais sobre as principais alterações na lei geral do simples para o ano de 2018 e abordar o que está sendo discutido nos bastidores para 2019.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Quem quiser ver mais sobre os cursos e palestras do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP pode acessar o Portal da Entidade.