Lucro Real avançado será tema de curso no Sindcont-SP

Postado em 11/10/2017.

Ofertando oito pontos no Programa de Educação Profissional Continuada, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará um curso de Lucro Real avançado. A atividade ocorrerá no dia 20 de outubro, das 9h às 18h, na sede social da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro.

O tema será ministrado por Luciano Perrone, que tem MBA em Gestão Empresarial (FGV), especialização em Estratégia Empresarial (FEA-USP), bacharelado em Ciências Contábeis (USJT) e também é Técnico em Contabilidade.

O objetivo do curso é disseminar informações sobre as apurações dos tributos e geração de informações para empresas integrantes do Lucro Real, além da contabilização das apurações de imposto de renda e contribuição social.

As aulas são voltadas a profissionais de área contábil e fiscal que necessitem de conceitos e práticas para apuração do lucro real no regime anual ou regime trimestral.

Para participar, o valor dos Associados Adimplentes é de R$ 250,00, enquanto para os demais interessados será de R$ 500,00. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.