Sindcont-SP realizará Centro de Estudos Especial sobre ISO9001 nos escritórios contábeis

Postado em 11/10/2017.

O Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis - CEDFC do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP proporcionará mais uma oportunidade de aprendizado gratuito. No dia 18 de outubro, às 19h, será realizada uma palestra sobre “A ISO9001 nos escritórios contábeis”. A atividade ocorrerá na sede social da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro.

O tema será explanado por Diana Candida, que é auditora industrial (líder em 9001 e 14001 e SASSMAQ Módulo Rodoviário pela Abiquim), diretora da SantaISO Gestão Empresarial fundada há quatro anos e ela conta com 27 anos de experiência na indústria. Destes, 17 anos foram em gestão da qualidade. Atualmente, coordena projetos em SGQ e certificação de produto Arla 32 e Colchão.

O objetivo da atividade é orientar os escritórios de Contabilidade sobre como trabalhar a sua Gestão de Qualidade ISO9001 e como esta medida pode contribuir para o desenvolvimento dos processos internos otimizando as atividades, aumentar a interface com os clientes, profissionalizar os colaboradores e diminuindo riscos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link. Lembrando que a atividade é gratuita a todos os Associados do Sindcont-SP e a visitantes que estejam participando por até três vezes do Centro de Estudos.