XIX Concurso Infantil "Cartão de Natal Sindcont-SP" dará R$ 2 mil em prêmios

Postado em 11/10/2017.

Reconhecer um trabalho bem feito e ainda premiá-lo é a melhor forma de incentivar as crianças a persistirem naquilo que elas gostam de fazer para as quais têm habilidades. É isso o que o Concurso Infantil “Cartão de Natal Sindcont-SP” se propõe a fazer. Além de entregar R$ 2 mil em prêmios aos ganhadores, a melhor obra será reproduzida na mensagem de Natal da Entidade.

As inscrições para o Concurso já estão abertas e permanecerão até as 18h do dia 31 de outubro. Podem participar do concurso crianças com até 10 anos de idade, completos até o dia 31 de dezembro do ano de sua participação no concurso. Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos inéditos.

O vencedor do concurso será o autor do trabalho mais votado, que receberá como prêmio a reprodução de seu desenho na mensagem da Natal da Entidade, além de R$ 1 mil. O segundo trabalho mais votado será contemplado com prêmio no valor de R$ 600,00, enquanto a terceira ilustração com mais votos receberá R$ 400,00. Todas as crianças inscritas no concurso receberão certificados de participação em reconhecimento ao seu trabalho.

A entrega de prêmios e de certificados do Concurso Infantil “Cartão de Natal do Sindcont-SP” será realizada em uma cerimônia no mês de dezembro.

O regulamento na íntegra pode ser visto aqui

Mas uma dica: as obras devem ser feitas em papel tamanho A4, sem adoção de margem e a mão livre. A escolha do desenho e de suas cores é livre. No entanto, os mesmos podem ser feitos apenas com lápis de cor, crayon, giz de cera, canetas hidrográficas, tintas guache, aquarela ou assemelhadas.  Atenção: não é permitido o uso de moldes, decalques, réguas de marcação, réguas de desenho, mão francesa, impressão de traços em impressoras e pantógrafos na elaboração das artes.

Após o fim do prazo de entrega, os trabalhos serão expostos na Instituição entre os dias 6 e 24 de novembro para votação por parte dos Contabilistas Associados à Entidade.