Sindcont-SP inicia parceria com a Staples Brasil

Postado em 30/11/2017.

Descontos para Associados Sindcont-SP na StaplesUm dos objetivos do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP é facilitar a vida dos seus Associados, seja por meio de convênios, serviços ou parcerias com empresas que oferecem vantagens e descontos aos Profissionais da Contabilidade.

Nessa busca em proporcionar as melhores opções para os Contabilistas, o Sindcont-SP, por meio de seu Clube de Vantagens, tem um novo parceiro: a Staples Brasil. Nela, os Associados do Sindicato têm desconto em itens de papelaria, limpeza, mercearia e móveis.

Os abatimentos são de 10% na compra de itens de papelaria, limpeza, mercearia e móveis e de 5% em papel, cartuchos, toners e eletrônico – com frete grátis para compras acima de R$ 199,00.

Com isso, é possível economizar no material para escritório e até mesmo em materiais úteis na sua casa. Conheça o site da Staples: http://www.staples.com.br/.

Para conhecer mais parceiros que oferecem descontos aos Associados da Entidade, visite o site do Sindicato.

Sobre a loja

A Staples foi fundada para fazer a compra de materiais para escritório ser fácil em todo o mundo. Por isso, as lojas são sempre em locais de fácil acesso, têm seu horário de funcionamento estendido e uma enorme variedade de produtos e serviços a preços competitivos.