Sindcont-SP participa de carteiras de identidade profissional no CRCSP

Postado em 01/12/2017.

Na noite da última quarta-feira (29), a diretora Secretária do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP Teresinha Maria de Brito Koide e o vice-diretor Cultural Nobuya Yomura participaram da entrega de carteiras de identidade profissional, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP.

Ao todo, 73 novos Profissionais da Contabilidade receberam suas identificações profissionais, representando todo o esforço que fizeram nos últimos quatro anos para se tornarem Contadores.

O paraninfo desta 95ª turma foi o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Márcio Massao Shimomoto.

Para entregar as carteiras aos novos profissionais subiram ao palco a vice-presidente do CRCSP Neusa Teixeira, o paraninfo Márcio Shimomoto, o conselheiro do CRCSP João Edison Deméo, bem como Teresinha Maria de Brito Koide e Nobuya Yomura.

Texto: Katherine Coutinho com informações do CRCSP
Fotos: Ascom CRCSP