Associado ao Sindcont-SP tem desconto na aquisição de certificados digitais

Postado em 04/12/2017.

Nem todas as nossas ferramentas de trabalho são baratas, especialmente quando estamos com o orçamento limitado. No entanto, algumas são essenciais para que as nossas tarefas sejam executadas. O Certificado Digital se enquadra nesta categoria. Por isso, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP mantém parceria com a Valid Certificadora Digital, que oferece uma série de vantagens aos Associados à Entidade que desejam adquirir ou renovar a sua certificação.

Por meio do convênio entre a Entidade e certificadora digital, os Profissionais da Contabilidade tem abatimento de 25% para aquisição das assinaturas de e-CPF; e-CNPJ; NF-e; e Conectividade Social ICP.

O processo de compra da assinatura poderá ser iniciado de maneira online, neste link. No endereço também estão disponíveis a relação de postos de atendimento e agendamento para atendimento presencial, para regularização do certificado. O Sindcont-SP mantém também, em sua sede social, um posto de atendimento da certificadora digital, com funcionamento das 9h às 18h, cujo agendamento também pode ser feito por meio do link indicado acima.