Mudanças no Simples Nacional serão tema de curso no Sindcont-SP

Postado em 05/12/2017.

No dia 13 de dezembro, das 9h às 18h, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará um curso sobre as mudanças do Simples Nacional que entrarão em vigor a partir de janeiro de 2018.

O tema será ministrado por Braulino José dos Santos, que é bacharel em Comunicação Social e Ciências Contábeis, pós-graduado em Administração e Controladoria, mestrando em Ciências Contábeis, professor universitário e instrutor de cursos livres de atualização profissional.

O objetivo da atividade é demonstrar as principais regras do regime compartilhado de arrecadação, cobrança e fiscalização de tributos, aplicáveis às microempresas e empresas de pequeno porte, abordando os cuidados ao fazer a opção, incluindo as novas regras previstas na Lei Complementar nº 155/2016.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. O valor do investimento é de R$ 250 para Associados adimplentes e R$ 500 para os demais interessados.