IndicarIndique este portal FavoritarAdicionar aos favoritos
Notícias

Aprenda a motivar sua equipe para aumentar a produtividade

Postado em 05/12/2017.

Manter a sua equipe motivada e produtiva é um grande desafio, especialmente para quem está começando o seu negócio agora. Isso porque gerenciar pessoal é algo mais difícil do que parece, visto que cada pessoa tem uma personalidade, o que interfere diretamente na forma como ela trabalha.

Pensando nisso, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará um curso com o tema “Como desenvolver equipes comprometidas, motivadas e de alto desempenho”, que será ministrado no dia 14 de dezembro, das 9h às 18h, na sede social da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro.

O tema será abordado por Márcia Correia e Maristela Magdaleno.

Márcia é especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, com pós-graduação pela FIA USP e formada em Pedagogia. A palestrante tem ampla experiência generalista, atuando há mais de 20 anos em desenvolvimento humano e organizacional em empresas de diversos segmentos e em consultorias renomadas com foco em RH.

Maristela, por sua vez, é sócia Diretora da Desenvolve – Soluções para Resultados, além de bacharel em Administração de Empresas; especialista em Educação Corporativa e em Gestão Estratégica de Projetos – PMI, pela FIA - USP; Gestão Estratégica de Recursos Humanos, pela FGV – EAESP; e tem MBA em Gestão de Recursos Humanos, pela Fecap.

O objetivo do curso é discutir e refletir o papel e responsabilidades do líder como gestor e educador de pessoas nos dias atuais; apresentar e vivenciar o uso de ferramentas e técnicas aplicadas no dia-a-dia que levem ao envolvimento, desenvolvimento e engajamento do time na busca de objetivos e resultados comuns; e assegurar que os participantes saiam do programa conscientes e predispostos a assumirem os papéis necessários à uma gestão que produz resultados.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. O valor do investimento é de R$ 250 para Associados adimplentes e R$ 500 para os demais interessados.

Visite-nos no LinkedIn! Curta nossa página no facebook!



Texto: Katherine Coutinho
Fotos:
Edição: Lenilde De León

De León Comunicações