Inscrições para o Prêmio Professor Hilário Franco terminam no dia 1º de fevereiro

Postado em 10/01/2018.

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP está com inscrições abertas, até o dia 1º de fevereiro de 2018, para a 17ª edição do Prêmio Professor Hilário Franco, que tem por objetivo incentivar os estudantes do curso de graduação em Ciências Contábeis à pesquisa de caráter prático, acadêmico e científico.

O concurso é voltado a trabalhos de conclusão de curso, monografia, relatórios de estágio supervisionado ou artigos científicos, desenvolvidos por graduandos em Ciências Contábeis e Profissionais da Contabilidade recém-formados e de acordo com as especificações de Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT. As condições para participar podem ser vistas no Regulamento.

Os cinco melhores trabalhos serão homenageados com o recebimento de um certificado concernente à premiação. Já os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro, sendo que o campeão receberá o valor de R$ 4 mil, o vice-campeão, R$ 2,5 mil e o terceiro colocado ganhará R$ 1 mil. Por sua vez, quem ficar em quarto e quinto lugar receberá vale-cursos. Os treinamentos serão ministrados no Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil – Cepaec “Senador João Lyra”, do Sindcont-SP.

Texto: Danielle Ruas
Fotos: -