Sindcont-SP tem convênio com parques aquáticos

Postado em 10/01/2018.

Janeiro é mês de calor, férias e diversão. E, justamente por esse motivo, que o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP mantém parceria com três parques aquáticos. São eles:

- O Hot Park, localizado na Fazenda Água Quente, em Rio Quente/GO, que oferece até 40% de desconto para Associados e mais cinco dependentes. Os interessados devem encaminhar e-mail para convenio@rioquenteresorts.com.br

- Thermas Water Park, situado na Rodovia SP 304, s/nº, na Fazenda Limoeiro, em São Pedro/SP, que possibilita que os Associados da Entidade comprem seus ingressos day-use ou passaporte com 10% de desconto. Mais informações no site www.thermaswaterpark.com.br ou pelo telefone (19) 3181-2111.

- Complexo Turístico Magic City, que fica na Estrada do Pavoeiro, 8.870, no Clube dos Oficiais, em Suzano/SP, e que também fornece 10% de desconto no valor do ingresso, se a compra for feita pelo telefone (11) 4746-58-03 ou 25% de abatimento nas compras do FunCard – cartão de crédito. O site é www.magiccity.com.br.

Texto: Danielle Ruas
Fotos: -