Aprenda a trabalhar com tabelas e gráficos dinâmicos

Postado em 10/01/2018.

Todo Profissional da Contabilidade sabe que tabelas e gráficos são ferramentas extremamente úteis para a profissão, já que, a partir deles, é possível organizar dados e obter informações com precisão e agilidade. Sabendo disso, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP promoverá, no dia 18 de janeiro, o curso “Trabalhando com tabelas e gráficos dinâmicos”, das 9 às 18 horas.

O treinamento será ministrado pelo administrador de empresas e técnico de informática, Ivan Evangelista Glicério, e tem por objetivo auxiliar os participantes na criação de tabelas e gráficos dinâmicos, bem como na análise dos recursos disponíveis.

Voltado para Contadores, auditores, administradores, analistas e todos os profissionais que trabalham com Microsoft Excel, o treinamento possui em seu conteúdo programático os seguintes tópicos: criando e formatando uma tabela dinâmica; tipos de funções disponíveis no campo “valor”; atualização de dados; múltiplos campos de linhas e colunas; agrupamento de itens de dados; criação das tabelas dinâmicas para cada item do filtro de relatório; opções de análise da tabela dinâmica; alterações de gráficos dinâmico e padrão; opções de gráficos; entre outros.

Para Associados adimplentes, o curso é gratuito. Para os demais interessados, o valor é R$ 250, incluso apostila, coffe break e certificado.

Para fazer sua inscrição, clique aqui

Texto: Danielle Ruas
Fotos: -