Inscrições para participar do Prêmio Professor Hilário Franco terminam dia 1º de fevereiro

Postado em 16/01/2018.

Como forma de incentivar a pesquisa de cunho prático, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP promove anualmente o Prêmio Professor Hilário Franco. Este ano, as inscrições serão recebidas até o dia 1º de fevereiro. Um grande incentivo à participação dos graduandos ou recém-formados em Ciências Contábeis está no fato de que os vencedores ganharão um total de R$ 7,5 mil na 17ª edição do concurso.

Os trabalhos produzidos pelos estudantes de graduação em Ciências Contábeis da Grande São Paulo e por profissionais contábeis recém-formados podem ser apresentados de forma individual ou em grupo e serão avaliados por uma comissão julgadora em cinco critérios, confira o regulamento.

Nas 16 edições anteriores do concurso, profissionais e estudantes de diversas faculdades já levaram o prêmio, entre elas: Universidade Anhembi Morumbi, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- PUC-SP, Centro Universitário Nove de Julho – Uninove, Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – Fecap, entre outras.

O presidente do Sindcont-SP, Antonio Eugenio Cecchinato, destaca o peso do concurso no currículo profissional. “No histórico do concurso, temos ganhadores atualmente empregados em grandes empresas, ocupando cargos de destaque. Considerando que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e buscando profissionais altamente qualificados, obter o Prêmio Professor Hilário Franco é um selo de credibilidade”, afirma.

Na premiação, a publicação vencedora receberá o valor de R$ 4 mil. Já o segundo colocado ficará com R$ 2,5 mil e o terceiro receberá R$ 1 mil. Ainda serão premiados o quarto e o quinto colocados, que receberão como gratificação cursos ministrados pelo Cepaec – Centro Piloto de Aperfeiçoamento e Especialização Contábil “Senador João Lyra”, o departamento de Cursos do Sindcont-SP.

Acesse o regulamento e boa sorte!

Texto: Bruna Raicoski