CEDFC de São Caetano do Sul tem sua primeira reunião

Postado em 16/01/2018.

Abrindo as atividades do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizou uma palestra sobre as novidades do Simples Nacional em 2018, na manhã desta terça-feira (16).

O CEDFC do município é coordenado por Claudete Aparecida Prando Malavasi, com vice-coordenação de Rafael Batista da Silva e secretariado de Lia Pereira Barbosa.

O tema foi explanado pela Contabilista e advogada Jô Nascimento, que apresentou pontos como as mudanças nos limites de faturamento para as empresas do Simples Nacional, a criação dos Microempreendedores Individuais – MEIs parceiros de salões de beleza e a possibilidade de cervejarias ingressarem no regime de tributação simplificado.

Na ocasião, o diretor Cultural do Sindcont-SP, Claudinei Tonon, representou a Entidade e salientou a importância de buscar conhecimento, afirmando que a criação do grupo facilitará o acesso dos profissionais de São Caetano do Sul a palestras gratuitas e discussões sobre aspectos do cotidiano contábil. O evento também foi prestigiado por Nobuya Yomura, vice-diretor Cultural da Entidade, e Marly Momesso de Oliveira, vice-coordenadora do Centro de Estudos em São Bernardo do Campo.

Fotos: Ascom Sindcont-SP