IndicarIndique este portal FavoritarAdicionar aos favoritos
Notícias

Sindcont-SP debate Reforma Trabalhista em grupos de estudos em São Caetano e Taboão da Serra

Postado em 14/02/2018.

O Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará duas palestras sobre o tema Reforma Trabalhista, nos dias 20 e 22 de fevereiro, em reuniões do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis – CEDFC, em São Caetano do Sul e Taboão da Serra, respectivamente, por meio do Projeto Saber Contábil. As inscrições para os eventos são gratuitas e podem ser feitas no site da Entidade. 

O objetivo, em ambas as cidades, é discutir e explicar as diversas dúvidas sobre as alterações trazidas pela legislação, considerando a necessidade de conhecer o que muda para o empregado e o empregador de acordo com a MP 808, que alterou diversos pontos da Reforma Trabalhista. 

O CEDFC está expandindo suas atividades e, pela primeira vez, a cidade de Taboão da Serra receberá a reunião do grupo. O encontro acontece das 19h às 21h, na Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra. Alessandra Mercante será a responsável por explanar o assunto. A palestrante é professora de Administração e Gestão de Pessoas no Senac, especialista em Liderança e Gestão de Pessoas pela UFRJ (MBA), pós-graduada em Docência pela FGV, com formação em Recursos Humanos e especialização em programação neurolinguística PNL. Além disso, a profissional atua como auditora interna e integra comitês de gestão da qualidade ISO9001, conduzindo projetos de melhoria contínua. 

Já em São Caetano do Sul, a atividade ocorrerá das 9h30 às 11h30, na Associação Comercial do Município. Esta será a segunda reunião realizada desde a inserção do grupo no Sindcont-SP. Marcos Mendes Murassawa, que é advogado, pós-graduado em Direito Civil, em Processo Civil, em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, e advogado associado da Murassawa Advogados e Advogado associado da Murassawa e Baziloni Sociedade de Advogados, está encarregado de conduzir o debate sobre a Reforma Trabalhista. 

Para realizar sua inscrição para a reunião de Taboão da Serra pode fazê-lo neste link. Os que optarem pela atividade em São Caetano podem se inscrever aqui.

 

 

Visite-nos no LinkedIn! Curta nossa página no facebook!



Texto: Bruna Raicoski
Fotos:
Edição: Katherine Coutinho

De León Comunicações