Sindcont-SP terá grupo de estudos especial sobre DME

Postado em 14/02/2018.

No dia 20 de fevereiro, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará um Grupo de Estudos Especial de Tributos e Obrigações, abordando as  normas legais da Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie - DME. A atividade ocorrerá das 19h às 20h, na sede social da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro.

A atividade é gratuita a todos os interessados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O tema será explanado por Jaceguay Góes, que é Técnico em Contabilidade, bacharelado em Ciências Contábeis, pós-graduação em Planejamento Tributário, consultor e professor.

O grupo funcionará da seguinte forma: a palestra será das 19h00 às 20h00. Após a explanação, será a discussão do Grupo de Estudos Especial de Tributos e Obrigações.

O Grupo de Tributos e Obrigações é um benefício oferecido com exclusividade pelo Sindcont-SP a seus Associados. Estudantes e Profissionais da Contabilidade não associados podem participar de até três reuniões do grupo.