IndicarIndique este portal FavoritarAdicionar aos favoritos
Notícias

Sindcont-SP promove série de palestras sobre a declaração do IRPF 2018

Postado em 06/03/2018.

Em época de entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física – IRPF, a busca por informações sobre o tema aumenta exponencialmente. Para atender essa demanda por conhecimento, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará uma série de palestras no mês de março em São Paulo e na região metropolitana da cidade.

São Paulo

No dia 13 de março, das 19h às 21h, o Grupo de Estudos de Tributos e Obrigações do Sindicato realizará uma palestra sobre o tema em São Paulo, mais precisamente na sede da Entidade, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro. Na ocasião, o assunto será explanado pelo diretor Cultural do Sindicato, Claudinei Tonon - que é Contador, Administrador de Empresas, empresário contábil, além de especialista em IRPF, IFRS PME, planejamento tributário, assessoria tributária e empresarial – e por João Antunes Alencar, empresário contábil, bacharel em Ciências Contábeis com MBA em Custos. As inscrições para esta atividade podem ser feitas aqui.

São Bernardo do Campo

Em 15 de março, das 19h às 21h, os moradores de São Bernardo do Campo poderão tirar suas dúvidas sobre a declaração do IRPF na palestra gratuita ofertada pelo Sindicato, que será realizada na Faculdade Anhanguera de São Bernardo - Unidade Vergueiro (antiga Anchieta). O coordenador do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis do Sindcont-SP em São Bernardo, Marcelo Muzy do Espirito Santo, debaterá o tema com os participantes. Competente, Muzy é Técnico em Contabilidade, Contador e mestre em Ciências Contábeis. Quem quiser participar, pode se inscrever neste link.

São Caetano do Sul

Ainda no ABC Paulista, no dia 20 de março será a vez do município de São Caetano do Sul receber uma palestra gratuita sobre a DIRPF. O evento ocorrerá das 9h30 às 11h30 na sede da Associação Comercial de São Caetano do Sul – ACISCS, localizada na Rua Amazonas, nº 318. Assim como em São Paulo, o diretor Cultural do Sindicato, Claudinei Tonon, juntamente com João Antunes Alencar, será o responsável por explanar o tema. As inscrições para esta atividade também estão abertas.

Taboão da Serra

Tonon e Alencar estarão ainda em Taboão da Serra, no dia 22 de março, para discutir o tema com os Profissionais da Contabilidade da região. Na ocasião, a palestra será realizada das 19h30 às 21h30, na Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, localizada na Rodovia Regis Bittencourt. As inscrições para esta palestra podem ser feitas neste link.

 

Visite-nos no LinkedIn! Curta nossa página no facebook!



Texto: Katherine Coutinho
Fotos:
Edição: Lenilde De León

De León Comunicações