IndicarIndique este portal FavoritarAdicionar aos favoritos
Notícias

Apejesp oferta curso para quem deseja ingressar na área da Perícia Contábil

Postado em 07/03/2018.

Quem deseja mudar de área dentro da Contabilidade pode considerar a Perícia como um ramo promissor. Isso porque, na área, há flexibilidade de horários, não é necessário prestar concurso público ou realizar pós-graduação, nem estar vinculado a entidades de perícia ou emprego oficial.

Para facilitar o ingresso de Contadores neste ramo, a Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo – Apejesp realizará um curso que explicará o funcionamento da perícia contábil e o que o profissional precisa fazer para ingressar na área. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

A atividade abordará os seguintes tópicos: orientação profissional para atuar como perito judicial nos Tribunais de Justiça; procedimentos legais de como se tornar um perito judicial; como fazer parte das Varas dos Tribunais de Justiça; como atuar como perito assistente judicial; e elaboração de laudos periciais.

As aulas ocorrerão de 26 a 28 de março, das 13h00 às 18h30, na Unisescon, localizada na Avenida Tiradentes, 998, Luz, São Paulo – SP. O curso será ministrado por Sidney de Paula, perito judicial com 27 anos de experiência.

Para participar, o investimento é de R$ 900, mas os Associados do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP terão 20% de desconto para pagamento à vista ou 10% de desconto para pagamento em 2 parcelas, sendo a 1ª no ato da inscrição e a 2ª para 30 dias.

Caso o prazo para pagamento da 2ª parcela não venha a atingir os 30 dias, devido a data de inscrição, o vencimento da mesma deverá ocorrer no prazo máximo de até 72 horas antes do início do curso.

 

Visite-nos no LinkedIn! Curta nossa página no facebook!



Texto: Katherine Coutinho
Fotos:
Edição: Lenilde De León

De León Comunicações