Sindcont-SP realizará primeiro Happy Dance de 2018 em março

Postado em 07/03/2018.

A música tem um alto poder relaxante, ajudando a descontrair e descansar a mente de quem se dedica a fazer um bom trabalho para os seus clientes. Desta forma, para promover um momento de descontração e confraternização, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará mais uma edição do Happy Dance, no dia 23 de março, às 18h30.

Assim como nas edições anteriores, os participantes poderão soltar a voz no viodeokê ou curtir uma boa música ao vivo, além de degustar deliciosos salgados e bebidas à vontade.

A ideia do evento é proporcionar um momento de descanso aos Profissionais da Contabilidade, que estão em um período de trabalho intenso, com a entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física.

O valor para participar do Happy Dance do Sindcont-SP é de R$ 40,00 para Associados da Entidade, seus dependentes e também funcionários do Sindicato e R$ 60,00 para demais interessados. Os ingressos para participação no evento estão disponíveis no Setor de Relacionamento do Sindicato.

Fotos: Eros Casabranca