Consulte o nosso Banco de Trabalhos Acadêmicos

Postado em 12/03/2018.

O trabalho desenvolvido por estudantes de graduação ou mesmo de pós-graduação pode ser uma importante fonte de informação e pesquisa para quem deseja entender melhor a aplicação da Contabilidade nas empresas, com um olhar clínico e acadêmico.

Assim, os trabalhos de conclusão de curso (TCC) e os artigos produzidos por estes estudantes tendem a ajudar quem está neste processo de aprendizado e busca por informações.

Inclusive, os trabalhos realizados por outros estudantes podem ajudar quem ainda está cursando sua graduação e precisa elaborar monografias e artigos semelhantes, mostrando como deve ser feita tal atividade.

Para facilitar essa consulta, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP disponibiliza a todos os interessados um banco de Artigos, Trabalhos Acadêmicos, Dissertações e Teses na área da Contabilidade.

Inclusive, todos os estudantes e pesquisadores na área de Ciências Contábeis podem contribuir com os Bancos de Artigos, Trabalhos Acadêmicos, Dissertações e Teses. Para isso, podem submeter trabalhos à apreciação de uma comissão de alto nível formada pelo Sindicato para análise. Os trabalhos aprovados passam a fazer parte do Banco proposto.

Conheça nosso Banco de Trabalhos Acadêmicos!