Inscrições abertas para sorteio de bolsa de estudos de pós-graduação na Fecap

Postado em 12/03/2018.

Sindcont-SP sorteará bolsa de estudos integral de pós-graduação na FecapPromovido anualmente pelo Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, em parceria com a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – Fecap, o sorteio de uma bolsa de estudos integral de pós-graduação na referenciada instituição de ensino já está com inscrições abertas! A iniciativa, realizada com exclusividade pela Entidade para seus Associados, contemplará seu ganhador com gratuidade para realização de especialização em Auditoria, Controladoria, Contabilidade Empresarial com IFRS e USGAAP ou em Finanças Empresariais. O prazo para inscrição na promoção se encerra às 16h do dia 11 de abril. Clique aqui e leia o regulamento.

“Somos muito gratos à Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – Fecap pela parceria para sorteio de uma bolsa de estudos na instituição de ensino, que é altamente reconhecida e respeitada pelos cursos que oferta e pela qualidade dos mesmos. Esta é uma oportunidade que pode transformar a carreira de seu ganhador e, por este motivo, estamos muito contentes em promovê-la por mais um ano”, celebra Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP.

As inscrições para concorrer à bolsa de estudos de pós-graduação na Fecap poderão ser feitas somente pelo Portal do Sindcont-SP. Clique aqui para fazer a sua! A participação na iniciativa é possível a todos os Contabilistas associados da Entidade, em situação de adimplência, com curso superior completo, e em condições de atender às exigências da instituição de ensino.

O sorteio do prêmio será realizado em 11 de abril, após as 19h, na sede do Sindcont-SP, na presença de diretores e Profissionais Contábeis associados da Instituição. O resultado da promoção será divulgado a partir das 12h do dia seguinte, nos canais de comunicação do Sindicato. O prêmio será entregue ao seu ganhador em 25 de abril, durante solenidade promovida pela Entidade em homenagem ao Dia do Contabilista.

A gratuidade nas mensalidades e matrícula do curso é válida para as especializações nas áreas de Auditoria, Controladoria, Contabilidade Empresarial com IFRS e USGAAP ou Finanças Empresariais, para início das aulas no segundo semestre letivo de 2018.

Texto: Vanessa Azevedo
Fotos: Eros Casabranca