Sindcont-SP participa de entrega de carteiras a novos Profissionais da Contabilidade

Postado em 10/05/2018.

A diretora do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP Celina Coutinho representou a Entidade na solenidade de entrega de carteiras a cerca de 50 novos Profissionais da Contabilidade, realizada na noite desta quarta-feira (9), pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRCSP.

O presidente do Sindicato, Antonio Eugenio Cecchinato, e o vice-presidente, Geraldo Carlos Lima, também prestigiaram o evento.

Também participaram da entrega de carteiras: Marcia Ruiz Alcazar, presidente do CRCSP; Márcio Massao Shimomoto, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – Sescon-SP; Joaquim Carlos Monteiro de Carvalho, conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade - CFC, representando seu presidente Zulmir Evânio Breda; José Donizete Valentina, vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP; José Aparecido Maion, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP; João Carlos Castilho Garcia, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP; e Cibele Pereira Costa, vice-presidente de Registro do CRCSP.

“E este é o objetivo desta solenidade. Ela é uma das ações da campanha CRCSP Mais Você, que busca a valorização da profissão contábil. E é com muito orgulho que recebemos vocês, profissionais iniciantes e veteranos, irmanados pelo amor à contabilidade”, declarou a presidente Marcia Ruiz Alcazar.

Fotos: Ascom CRCSP