Sindcont-SP realiza palestra sobre a ECD em São Bernardo do Campo

Postado em 16/05/2018.

No dia 17 de maio, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará uma palestra gratuita em São Bernardo do Campo sobre a Escrituração Contábil Digital – ECD, abordando suas alterações e novidades. A atividade será realizada das 19h às 21h, na Unidade Vergueiro da Faculdade Anhanguera. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui.

O tema será explanado por João Antunes Alencar, que é empresário Contábil, bacharel em Ciências Contábeis com MBA em Custos; participante e colaborador efetivo do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis - CEDFC do Sindcont-SP  e também do Grupo de Tributos e Obrigações e nos debates gerais; premiado com a Medalha Professor Luiz Fernando Mussolini em 2010, por serviços prestados à Classe Contábil.

O objetivo da palestra é alertar os Profissionais da Contabilidade responsáveis pela entrega e interpretação das Demonstrações Contáveis.

Para isso, serão apresentadas as novidades sobre a Instrução Normativa 1.774, de 2017, obrigatoriedade de entrega das ME’s ou a EPP’s, que receberam aporte de capital, Novidades e cuidados necessários.