IndicarIndique este portal FavoritarAdicionar aos favoritos
Notícias

Sindcont-SP explicará o preenchimento da ECD com noções sobre a IFRS PME

Postado em 16/05/2018.

Os profissionais de Taboão da Serra e região poderão tirar suas dúvidas sobre as IFRS para pequenas e médias empresas e a  Escrituração Contábil Digital – ECD em uma palestra gratuita, que será realizada no dia 24 de maio, das 19h30 às 21h30, na Faculdade Anhanguera do município - Rodovia Regis Bittencourt, Jardim da Glória.

As inscrições estão abertas.

O tema será explanado pelo diretor Cultural do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP, Claudinei Tonon, que é Contador, administrador de empresas, empresário Contábil, e especialista em IRPF, IFRS PME, planejamento tributário, assessoria tributária e empresarial.

Também participará da discussão o Contador João Antunes Alencar, empresário Contábil, bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdades Campos Salles, com MBA em Custos na Fundação Vanzolini - USP, participante e colaborador efetivo do Centro de Estudos e Debates Fisco-Contábeis - CEDFC do Sindcont-SP  e premiado com a Medalha Professor Luiz Fernando Mussolini em 2010 por serviços prestados à Classe Contábil.

O objetivo da atividade é esclarecer sobre o correto preenchimento da ECD e passar noções básicas sobre IFRS PME (NBCTG).

 

Visite-nos no LinkedIn! Curta nossa página no facebook!



Texto: Katherine Coutinho
Fotos:
Edição: Lenilde De León

De León Comunicações