Sindcont-SP participa de Solenidade de Reconhecimento ao Registro profissional no CRCSP

Postado em 07/06/2018.

Os diretores do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo - Sindcont-SP Milton Medeiros de Souza e Celina Coutinho representaram a Entidade na Solenidade de Reconhecimento ao Registro profissional, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP, na última quarta-feira (6).

No evento, foram homenageados oito profissionais com mais de 58 anos de registro ativo no CRCSP, sem registros de faltas éticas ou disciplinares, e entregues as carteiras de identidade profissional a 40 novos contadores, que passam a estar devidamente habilitados para o exercício da atividade contábil.

Foram homenageados os profissionais Alfio Gasparin, Antônio Lopes Neves, Antônio Borges da Costa, Cláudio Frederico Weidmann, Giácomo Martino Espósito, José Francisco Luccas, Seijo Mikami e Júlio Eduardo Ricciardi, que agradeceu em nome dos demais homenageados.

Novos profissionais

Após as homenagens aos profissionais com mais tempo de carreira, teve início a entrega das carteiras de identidade profissional aos novos profissionais. Com a presença de familiares e amigos, 40 contadores recém-registrados no Conselho receberam o documento e passam agora a estar habilitados ao exercício da profissão. Após as homenagens, foram sorteados cursos do Sindcont-SP entre os participantes do evento.

Texto: Katherine Coutinho com informações do CRCSP
Fotos: Ascom CRCSP