Participe de palestra gratuita sobre o eSocial com representantes da Receita Federal

Postado em 08/06/2018.

Mesmo já tendo entrado em vigor para uma série de organizações, o eSocial ainda causa muitas dúvidas tanto em empresários quanto em Contadores – especialmente os que atendem a pequenas e médias empresas e microempreendedores individuais – MEIs. Por isso, no dia 14 de maio, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará uma palestra gratuita sobre o eSocial, a EFD Reinf e a nova Declaração de Débitos e Créditos de Tributos Federais - DCTF.

A palestra será realizada das 14h às 17h, na sede do Sindicato, localizada na Praça Ramos de Azevedo, 202, Centro.

O tema será abordado por Samuel Kruger, que é Contabilista, auditor fiscal da Previdência Social de 2003 a 2007, auditor fiscal da Receita Federal do Brasil desde 2007 e supervisor do Projeto eSocial na Receita Federal do Brasil.

O objetivo da atividade é tirar dúvidas dos participantes sobre as mudanças que entram em vigor em julho, por meio do eSocial.

As inscrições estão abertas a todos os interessados e podem ser feitas aqui.

Fotos: Eros Casabranca
Edição: Lenilde Pla de León