Sinfac-SP realizará encontro regional em Campinas debatendo os impactos da fintechs no setor

Postado em 12/06/2018.

No dia 15 de junho, o Sindicato das Sociedades de Fomento Mercantil - Factoring do Estado de São Paulo - Sinfac realizará, em Campinas, o VIII Encontro Regional dos Empresários de Fomento Comercial Factoring do Estado de São Paulo.

A atividade ocorrerá das 8h30 às 13h30, no Expo Dom Pedro, localizado no Shopping Dom Pedro,  Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas – SP.

Com o tema “Fintechs – oportunidades e desafios para o setor”, o evento espera receber cerca de 150 empresários de fomento comercial e securitização de crédito que discutirão o desenvolvimento deste segmento.

Na primeira palestra do evento, o profissional Marcos Ramos, que é professor do curso de Fintechs da FGV e diretor de Parcerias do Comitê de Fintechs da Associação Brasileira de Startups – ABStartups, explanará o assunto “Fintechs - cases de inovação no mercado financeiro tradicional”.

Em seguida, os advogados Bruno Balduccini e Marcelo Junqueira de Mello, da Pinheiro Neto Advogados, debaterão o tema “A nova regulamentação das Fintechs de crédito e seu impacto para a indústria de factoring e securitização”. Por fim, haverá um debate com os palestrantes e representantes do Sinfac-SP sobre “Os impactos das fintechs no setor”.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas aqui.